Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0 - Novo Rural

Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0, criado por Novo Rural

Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0, criado por Novo Rural é avaliado com 4.67 ⭐ na Hotmart sendo um curso online de agricultura disponibilizado na Hotmart .

Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0, Novo Rural. O que é?

Todas as principais técnicas e metodologias para a identificação de limitações na emergência de plantas em grandes culturas, especialmente em lavouras de soja. Mais do que isso, o consultor e professor Dr. Alexandre Gazolla renovou com informações inéditas o roteiro para você implantar todas essas técnicas de atendimento de reclamações na sua empresa. O objetivo é aprimorar ainda mais o conhecimento sobre os principais cuidados para a semeadura nos campos de produção, principais causas e efeitos associados às limitações impostas pelo ambiente, fitotoxidade de agrotóxicos e qualidade de sementes sobre o estabelecimento uniforme de plantas em grandes culturas. Durante um ano o professor Alexandre Gazolla interagiu com equipes que atuam neste segmento em todo o Brasil e agora compartilha novamente com você toda esta expertise.

Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0 tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

 Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0>

Saiba mais sobre Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0, Novo Rural

Conteúdo: Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0

  • Apresentação
  • Aula 1
  • Aula 2
  • Aula 3
  • Aula 4
  • Aula 5
  • Aula 6
  • Aula 7
  • Aula 8
  • Aula 9
  • Aula 10
  • Aula 11
  • Aula 12
  • Aula 13
  • Aula 14
  • Aula 15
  • Aula 16
  • Conteúdos complementares
  • Aula Extra - Boas Práticas de Plantio na Cultura do Trigo, por Alexandre Gazolla
Acesse Aqui
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.